пятница, 2 сентября 2016 г.

Segunda feira Inspirando - Vasos com cactus e suculentas – Indice Feminino

Segunda feira Inspirando - Vasos com cactus e suculentas – Indice Feminino
Segunda feira Inspirando - Vasos com cactus e suculentas – Indice Feminino

a598ecd8571d7fb14c43698f54525a3f

Como eu nunca fiz um post com os melhores vasos que eu tenho salvo com desejo, sonho e inspiração? Pois é, não sei. Mas eu tenho um monte salvo que eu amo, me inspirei para fazer os meus e me encanto sempre que vejo uma foto deles. Então aqui estão para vocês se inspirarem também, seja para montar o seu, para ter ideias ou para se apaixonar por essas verdinhas lindas igual eu sou apaixonada!


Lembrando, que se você quiser começar o seu jardim e não sabe como montar, tem esse post lindão aqui com passo a passo explicando como montei o meu, okay?


Vaso de vidro


jardins1

Esse primeiro lindão com cactus coloridos é das meninas do Beautiful Messe e tem até o passo a passo aqui, mas eu amo esses coloridinhos e nunca encontrei para comprar. O segundo é um vaso longo, mais alto e tem mas variedade de componentes, começando com pedras grandes, médias, musgos, cascos e mal dá para ver a terra das suculentas. E o seguinte tem um trabalho lindo com a areia fina criando essas camadas na lateral – geralmente feita somente no contorno do vidro, a terra fica no meio – e reparem que lindas as pedras no topo e dois bichinhos de porcelana super fofos.


Vaso de barro ou argila


jardins2

Acho lindo em vasos assim, sejam eles pequenos, médios ou grandes. E não precisa encher de plantinhas, como no primeiro e que ganhou um atrativo maior com as bandeirolas presas a gravetinhos; o seguinte tá mais cheio e só com suculentas; e por fim o último, super cheio, com um destaque em vermelho e uma camada de pedrinhas e uma pedra maior decorando.


Bacias


jardins3

É o meu favorito tem algum tempo. Acho maravilhoso a combinação, as bacias e recipientes lindos que eles são montados. Alguns com decoração extra, outros som com pedras. A primeira lá é meu grande amor e sonho de consumo, acho lindo as folhagens mais altas que se destacam e a combinação toda, bem cheia. A seguinte ali é super fofa com a estradinha e a casa ao lado da pedra maior. A bacia azul é simplesmente maravilhosa e combina perfeitamente com as plantinhas. Esse dos indiozinhos tem o passo a passo aqui, bem fofo e fácil.


Outros


jardins4

E já falei várias vezes aqui no blog sobre recipientes, tem post sobre lugares criativos e diferentes, tem jardim de fada e nem lembro o que mais. Então aqui mais algumas inspirações para você. Essa primeira é super legal para quem não quer mexer com terra e ficar replantando, e ali bastou uma cúpula linda de vidro com uma base, então foram colocadas as pedras como base, os vasinhos pequenos – e o melhor é que é uma cúpula aberta, então para as suculentas que não gostam de ambientes úmidos e fechados, fica perfeito. Depois em uma xícara, fica super fofo e eu já usei essa ideia em uma xícara que ficou de herança da minha bisavó (cada família ganhou uma do jogo). Na sequência uma lata báu super fofo de metal. Em baixo já uma ideia que tem aparecido por todo canto, no cimento, e se você gostar de DIY, pode fazer o seu vaso em casa. E ao lado uma combinação em um canto super fofo com uma bacia e outros vasinhos do lado (tem mais fotos da casa do Math aqui no Histórias de Casa).


Então vejam o que melhor combina com sua decoração e estilo, comprem pronto ou plantem. Escolha os cantos que merecem essa tenção e que vão ser agradáveis para seu vasinho.


Original article and pictures take http://indicefeminino.com.br/segunda-feira-inspirando-vasos-com-cactus-e-suculentas/ site


Комментариев нет:

Отправить комментарий